15 de jan. de 2009

FECHAMENTO DA JANELA DE VERÃO EM ASBAC FIELDS

Está se esgotando a janela de transferências em Asbac Fields nesse verão e várias novidades vêm sendo anunciadas nas equipes participantes da Asbac Premier League, todas visando o reforço de seus escretes para a segunda temporada. E, ao contrário da pindaíba do mercado profissional brasileiro, os clubes anunciam grandes contratações.

No CT do Berne, ontem à noite, chegaram os dribles de Paíque e a volúpia de Luís Kaká para o meio-campo, a irreverência de Obina no ataque e a segurança de Digão na retaguarda. O zagueiro foi entregue ao departamento médico dos Reds com uma torção no tendão cruzado minguado interno, obtida em (mais uma) jogada ríspida de Bocão, durante a pré-temporada. Ele ainda revelou a preferência pelos vermelhos: "Vim por quê aqui ele não pode mais me quebrar".

Já no CT do Pereba as novidades são os petardos de Timóteo e o incansável Jardel na defesa; a velocidade de Paico e a organização tática de Escorcese para o meio e no ataque, o futebol neolítico de Lemos. Cerca de cinco torcedores acotovelaram-se nos alambrados para observar os primeiros treinos do grupo. "Temos um time rápido!" gritou um deles. Outro, mais gasturado, soltou: "Dessa vez vê se não se esconde na final, Tiziu!".

Assim, são essas as equipes:

REDS
Mauro - O Castillo do Ahú.Digão - O náufrago do caiaque.
Timóteo - Membro do Conselho Mundial dos 100 ruivos viventes.
Jardel - O caçador de celulares. (3357-8966, quando encontrado)
Gustavo - O Underboy, Gerrard ou Keirrison.
Paíco - O velocípede Kobayashi dos gramados.
Escorcese - O vira-e-desvira-casaca.
Gothia - O tricolete... não é Silva, mas é Thiago.
Marcel - O népota da equipe azul.
Lemos - ou Teodoric, invasor germânico de Roma.
Tiziu - Fumante de caminhões de Crack.

BLUES
Rudnick - A torre de Itú.
Maurício - Pindi, the boxer.
Boca - O colecionador de Ossos (das canelas).
Luís Kaká - O que vale 100.000.000 de libras.
Paíque - Por uma sílaba de um apelido de gênio.
Nícolas - Le president de France.
Guigue - O Curupira das Araucárias.
Obina - A cópia branca do original.
Fábio - O Ol"cone" de Asbac.

NOVA LEI SÊO HOFFMAN
Além da esperança dos vices e do fôlego renovados dos atuais detentores do caneco, a nova Lei Sêo Hoffman traz novidades à liga. As equipes terão de apresentar novos uniformes, numerados e com identificação, satisfazendo a principal exigência da Confederação de Caneleiros de Asbac Fields (ACAF); essa mudança deve-se, principalmente, ao avanço da competição a patamares quase semi-profissionais.

De acordo com fontes infiltradas no seio da organização da Asbac Premier League, os azuis terão por novas cores o amarelo e preto, já os vermelhos ainda debatem as novas estampas da agremiação, sendo as cores roxa e branca salientes na disputa.Mas nem tudo são rosas; ambas torcidas já revelaram irritação com as modificações. É o caso de Atílio Betonêra, chefe da torcida organizada "Capetas Vermelhos": "Porra, que merda, hein? Esses cornos têm que mudar justo agora, que consegui comprar um colete com o patrocinador da Casa das Torneiras na Ruy Barbosa por cincão!?". A facção "Sangue Azul" chegou a depredar a sede dos Blues e apresentar uma faixa dizendo "Amarelo é o cacete!" no CT do Pereba.

Fonte: BIA - Boqueirão Inteligence Agency

Nenhum comentário: