29 de jan. de 2009

CAEM TRÊS TABUS EM ASBAC ROAD

O jogo de ontem, segundo entre Reds e Blues de 2009 em Asbac Fields, reservou não somente um embate ao nível da grande final de 2008: além da brilhante exibição de ambos os guarda-metas, o 7 a 6 apertado teve colaboração de gols de Bocão que, à base da persistência, fez seu gol (finalmente!) e Jardel (ídem), mandando um clássico pombo-sem-asa onde a coruja dorme do gol de Sputnick, o gigante devorador de criancinhas do espaço. Os dois defensores estavam em débito na sua conta de gols desde a temporada passada e podem passar a semana de bem com seus travesseiros.
Entretanto, o tabu que caiu ontem que mais chocou os presentes no estádio Asbac Road foi a presença de Guigue pelo meio. INACREDITÁVEL! Depois de um ano de futebol, o Curupira descobriu que há, enfim, vida além da ponta-direita. A BIA (Boqueirão Intelligence Agency) parabeniza a evolução da espécie! Darwin estaria, por fim, orgulhoso!

O LANCE

Numa disputa na intermediária de ataque da equipe ruborizada, Tiziu corta apenas parcialmente a tentativa de Bocão; como um relâmpago, chocante (realmente , Guigue longe de seu hábitat natural!), dá um leve toque na bola, tirando do camisa 10 dos azuis da jogada e manda um petardo próximo ao ângulo esquerdo de Mauro, obrigando-o a linda defesa.

OBINA POSTULA: "ESPEREM SÓ QUANDO O DIGÃO VOLTAR"


E ademais, ao contrário do esperado, a equipe dos Reds parece não ter sentido a falta de Fábio e Marshall nas suas linhas de frente. Mesmo assim, Digão, ainda entregue aos cuidados do fisioterapeuta Armando Apaupadinha no CT do Berne, é apontado pelo camisa 9 como o salvador da pátria. Reflexo, sem sombras de dúvidas, de uma equipe que ainda não venceu nesta temporada. Tiziu ironizou a declaração do adversário no apagar das luzes do estádio.

Fonte: BIA (Boqueirão Intelligence Agency)

Nenhum comentário: