22 de jan. de 2009

CT DO BERNE EM ESTADO DE ALERTA

No primeiro embate da segunda temporada da Asbac Premier League, o resultado não revelou nenhuma grande surpresa. Dainte de uma equipe mista, que ainda contou com Timóteo e Gustavo emprestados por falta de jogadores, os Blues (que até agora a torcida se pergunta por quê jogou de vermelho) bateram os Reds (por sua vez, de azul) por 15 a 13. A ausência mais sentida foi, sem dúvidas, de Rud(Sput)nick, o comunista do espaço. Entretanto, o escrete derrotado na noite de ontem conseguiu fazer frente a um Blues quase completo, com boa atuação do atacante Fábio, que havia reclamado com a diretoria do clube acerca do elenco formado. Na eminência de ser colocado na geladeira, o Cone resolveu voltar atrás.
A notícia bombástica do jogo foi a dura lesão sofrida por Nícolas, que sentiu a rotação de 360 graus da rótula (também conhecida como sabonete do joelho); além de ser entregue ao departamento médico do clube, o meia poderá não comparecer para assinar o acordo bilateral entre França e Papua Nova Guiné, em Paris, no final de semana. Assim, estão sob tratamento, além do President, Digão, Bocão e Luís Kaká. A lesão do último fez reduzir as vendas de camisas do clube pela metade, após dizer não ao Manchester City.
Com tantos desfalques, alguns nomes já são cogitados como reforços no CT do Berne: Sêo Hoffman é encarado como excelente opção para a meia, enquanto Sêo Salvador fecharia a zaga. Ambos estão atualmente disputando o Troféu Guaraná de Rolha, entregue à revelação da terceira idade de Asbac Fields. Porém o fisioterapeuta Armando Apaupadinha revela que serão necessários cerca de 20 anos (a menos) para que ambos entrem em forma.

Fonte: BIA - Boqueirão Intelligence Agency.

Nenhum comentário: