4 de fev. de 2009

VERMELHOS A ESPERA DE UM MILAGRE

Hoje o CT do Berne amanheceu alvoroçado. Dirigentes vermelhos se perguntam com que time irão disputar a partida da noite (8h15 do horário de Boqueirão) contra os Blues. Primeiro, a lesão do ex-motoqueiro e agora presidente Nicolas Marshall; segundo e terceiro, as novelas Digão e Luís Kaká parecem não ter mais fim: ambos já instalaram fogareiro e frigobar no departamento médico de Armando Apaupadinha. Para completar a comédia, Maurício, o doutrinador, não deve comparecer ao embate. Ao menos Rudnick, a versão móvel das torres do Kremlin, garantiu sua presença durante a tarde.
Assim, a equipe ruborizada tem dificuldade não somente de armar uma esquadra competitiva, mas de ter jogadores suficientes para ficar completo em campo. Jogadores "gnus" (que migram entre norte e sul da África e só de vez em quando aparecem no mesmo lugar) podem ser convocados às pressas pelo CT do Berne. Torcedores dos Reds se perguntam como uma equipe campeã pode estar sob uma administração tão ruim, exibindo faixas durante os treinos com dizeres como: "Onde está meu dinheiro?", "Onde está o time?" e "Asbac Premier League é obrigação".
Mesmo assim, o patrocinador vermelho apresentou uma surpresa para os jogadores que completam esta noite 10 jogos pela equipe: uma chuteira nova (motivo de terno assanhamento por parte dos jogadores) para Curupira, Colecionador de Ossos e Obina. Talvez haja, através desta iniciativa, o acender da luz do fim do túnel no reluzir dos novos calçados. O filme "A Espera de Um Milagre" foi exibido na parte da tarde no CT, emocionando os presentes. Ao final da atividade, todos oraram a Santo Expedito. O pigmeu tetraplégico foi desenterrado do gramado, também.

ENQUANTO ISSO, NO CT DO PEREBA...
No lado dos azuis, ao contrário, a descontração é total. O departamento de rastreamento de mensagens da BIA interceptou a seguinte mensagem de Tiziu: "Acho que vamos ser campeões com 100% de aproveitamento", e fontes fidedignas confirmam que a estrela do uniforme está sendo bordada sobre o escudo da agremiação. A duas vitórias do título inédito, os Blues devem comparecer com sua escalação completa para o jogo da noite. Paico completa: "Não são as chuteiras que vão mudar a sorte dos adversários!".

Fonte: BIA (Boqueirão Intelligence Agency).

Nenhum comentário: